segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Alô?Vera?"


Essa semana uma garota recebeu um telefonema de Dubai, mas nao atendeu porque estava dormindo...Nao sabemos ainda se era um Golden Call, mas provavelmente era, entao isso significa que essa semana podemos ficar tensos, porque começaram as ligações de ouro!!

...

Então estava eu dormindo hj de manhã quando meu celular tocou, era 8hs.Olhei no visor, numero desconhecido.

Ja entrei em panico né, achando que era de Dubai, ja estava me preparando pra atender em ingles quando uma mulher do outro lado da linha disse-

-Oi, é a Vera?
(segundo eterno de odio) -Nao.Nao e a Vera.
-Ah, entao perai..
Um homem pegou o telefone
-Oi, Vera?
(segundo eterno de odio II)-Nao, esse numero nao
eh da Vera
-...Entao qual o telefone da Vera??

--'

desliguei depois de dois segundos de respiração.

E EU LA SEI QUAL O TELEFONE DA VERA?????

"Oi, Judite, tem recado pra mim?"

1 comentários:

Sophie disse...

HUAHUAHAUUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUUAHUAHHUA imaginando a situação.

Postar um comentário

Então...