domingo, 5 de dezembro de 2010

Randa and Me - Cake solves a lot of problems...

Sentei e a entrevista começou.

Esse ano ela foi mais extensa, (provavelmente porque esse ano meu ingles nao saiu andando e me deixou sozinha na sala), e foi tambem muito mais divertida!

No dia anterior fizemos um teste psicometrico (personalidade).O segredo desse teste de 170 questoes é ser coerente.A mesma pergunta é feita umas 4 vezes de formas diferentes, pra ser convincente voce deve responder todas com a mesma resposta, assim presumem que voce nao tentou manipular o teste. #fail. Esse teste aponta alguns traços seus, tipo, individualismo, liderança, bla bla bla... E -PELO Q EU PUDE PERCEBER- esses traços são impressos numa folha que é usada na F.I. A Randa foi grifando alguns e riscando outros conforme a entrevista ia se desenrolando.

Me perguntou sobre trabalho, e esse ano eu tinha meu estagio no Convention & Visitors Bureau no curriculo, e meeeeu....foi super otimo, porque eu tinha todo tipo de experiencia pra contar =D
Aparentemente ela achou bem interessante meu trabalho no Convention (captação de eventos), e ficou bem impressionada qdo eu disse q eramos 5 funcionarios lidando com 150 empresas associadas (o que é verdade).

Então em algum momento ela perguntou:
-E como vocês faziam com o stress depois de ligar para o sexagesimo cliente do dia?

Eu parei por alguns segundos tentando achar uma boa resposta e descobri que nao havia nada pra inventar...

-Ah.. a gente comprava um bolo e...suco...e falava algumas besteiras quando a chefe nao estava por perto...

Ela olhou pra mim e...Deu risada!!

-É...realmente...bolos resolvem muitos problemas! =D

Foi demais! Nessa hora eu percebi que a pessoa q me entrevistava não era um monstro intimidador, era uma ex-comissaria da emirates que provavelmente ja jogou muita conversa fora na Galley!

0 comentários:

Postar um comentário

Então...