domingo, 5 de dezembro de 2010

Randa and Me - Can I ask you a question?

E a entrevista continou... a Randa deu mais algumas boas risadas com as coisas que eu ia falando.

Em algum momento enquanto ela anotava alguma coisa naquele papel dela, eu perguntei tremendo (alias, eu passei a entrevista toda tremendo, foi muito engraçado porque minha fala estava toda desenvolta, mas as maos chacoalhavam loucamente!)

-Posso te fazer uma pergunta que me atormentou o ano todo...?
Ela parou de anotar e olhou pra mim surpresa
-Mas claro!
-........De que país voce é?
Ela riu MUITO nessa hora
-Mas voce nao precisava sofrer o ano todo!Voce podia ter me enviado um email, ou perguntado pra alguem!!
-Ah,sei la...Achei melhor peguntar pessoalmente, vai que era segredo
-Hahahaha nao!! Eu sou egípcia!!
Iuska CHO-CA-DA:
-Wooooooow, egipcia??O mais perto que eu cheguei foi australiana
-(rindo pra sempre) Meu deus!Australiana??Por que??
-Ah...Voce é bronzeada, tem olhos azuis, sotaque...
-Tudo bem, tudo bem, eu nao pareço egipcia, voce nunca ia acertar!

Burrice minha, porque na verdade, olhando bem, ela tem cara de grega, nao de australiana xD

No fim da entrevista, ela perguntou se eu tinha alguma duvida
-Não nao, agora que eu sei que voce é egipcia...
-..ja pode dormir em paz né!
-Sim! =D .. Na verdade eu tenho mais uma pergunta só... SE eu for selecionada, eu vou receber um email tambem, ou só o telefonema no meio da madrugada, que eu nao vou entender porque estarei dormindo?
-(mais risos) Voce vai receber um email tambem,pode ficar tranquila
-Ah,que bom!Porque eu sonhei varias vezes ano passado que estava recebendo o golden call...que bom, nao costumo sonhar com emails!

...
E a ultima pergunta que ela me fez na entrevista, que me deixou altamente esperancosa:
-O que sua mae pensa sobre voce ir pra Dubai?
-Ela iria adorar! Ja ate encomendou um Sahri indiano!
-Mas voce nao precisa ir a india pra comprar um sahri, pode comprar no shopping de Dubai
-Ah...mas assim nao tem graca, nao vou poder dizer que comprei em uma tenda exotica em Bali
-É, voce tem razão...


---E agora estoy aqui, a dez dias do pipoco de golden calls!Espero que um deles seja para mim!---

0 comentários:

Postar um comentário

Então...