domingo, 5 de dezembro de 2010

Randa and Me - ou: The chanel girl!

A F.I. desse ano foi muito emocionante @.@

Ano passado eu fui entrevistada pela Randa (Rhonda, whatever) e esse ano, quando fui fazer a mediçao na parede, ela olhou pra mim com os olhos entreabertos e disse:

-...Eu te conheço...
-Sim!Fiz entrevista final com voce ano passado! (adoro o fato de, em ingles, YOU servir como forma polida de tratamento...odiaria ter q falar 'a senhora' )
continuei:
-...Sou a garota Chanel! (ano passado escrevi sobre a Chanel na minha redação e isso chamou a atenção dela)
Ela olhou para os meus sapatos bege de matelacê com ponteira preta (tipico da marca) e disse:
-YES!The Chanel girl!

Eu já fiquei super feliz né, imagina, ela corre o mundo todo fazendo processos seletivos e lembrou de mim! -mesmo que vagamente

Eu estava torcendo pra fazer minha F.I. com a Jo Anne, pq a Randa tinha sido intimidadora ano passado e um pequeno panico estava querendo se apossar de mim, mas minha F.I. foi marcada com ela mesmo. Então no dia seguinte saí atrasada da casa da Mia, corri de salto até um taxi e cheguei la esbaforida...Graças a Deus ela tava atendendo outra pessoa e eu tive tempo de terminar de me arrumar!
Havia um rapaz carioca lá, ele tinha saido da F.I. e estava fazendo um teste de lógica, foi o unico que não saiu com cara de velório daquela sala. Foi bom conversar com ele, me acalmou bastante, ele disse:

-Vai la, ela esta receptiva, fiz ela dar umas risadas! =D

Quando ela me chamou senti aquela sensação de matadouro que acontece quando você está diante de uma grande chance na sua vida.Botei um sorriso no rosto, respirei aquela auto-confiança do além e entrei. Ela estava sentada olhando papéis, exatamente como no ano passado e a primeira pergunta q ela me fez antes de eu sentar foi:
-Que perfume voce está usando?

Nesse momento metade do meu nervosismo foi embora e eu dei risada porque, bom, porque a resposta dessa pergunta era Chanel n.5.

0 comentários:

Postar um comentário

Então...